Atenção alunos: de 03/12 a 06/12 estará aberto o período de solicitação de Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos

Está aberto o edital para Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos. Esse edital refere-se ao aproveitamento de disciplinas do curso, que eventualmente tenham sido realizadas em outras instituições.
O aproveitamento das disciplinas do curso se dão de duas maneiras, e APENAS pode ser solicitada através desse edital e no período de sua vigência.

1 – Aproveitamento de estudos:

Se você cursou uma ou mais disciplinas em cursos de outras instituições você pode solicitar avaliação da matriz curricular/componente curricular para aproveitamento de disciplina.
O requisito necessário é tem 75% ou mais de compatibilidade entre a disciplina cursada e a disciplina solicitada. Também, o curso deve ser de mesmo nível.

2 – Certificação de conhecimento:

Se aplica quando você tem amplo conhecimento na área da disciplina, através da atuação profissional ou na realização de cursos. Nesse caso, você solicitará uma avaliação para certificação desses conhecimentos. Uma vez aprovado nessa avaliação (média 7,0) você não precisará cursar a disciplina referente.
Para abertura do processo você precisa ter comprovação através da Carteira de Trabalho, Razão Social da empresa ou certificado de realização de curso.
Para maiores informações consulte o registro acadêmico.
Não deixem para última hora!
Período de Solicitação de 03/12 a 06/12 no setor de registros acadêmicos.
Para maiores informações acesse o link do edital: