[[OPORTUNIDADE]] EDITAIS DE TRANSFERÊNCIA E INGRESSO DE DIPLOMADOS PARA O CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO 2019-1

VENHA FAZER COMPUTAÇÃO CONOSCO!!!

Informamos que estão publicados os Editais 45/2018 e 46/2018, de Transferência Interna e Externa e Ingresso de Diplomados para cursos Superiores e Subsequentes do campus Ibirubá.
Os editais visam preencher as vagas disponíveis no Campus Ibirubá que foram abertas em virtude de interrupções ou cancelamentos de matrícula.

Inscrições: 19/11 a 23/11

Mais informações em: http://fb.com/computacaoibiruba
Contato através dos seguintes telefones: (54) 33248100 e (54) 33248115
E-mail: computacao@ibiruba.ifrs.edu.br
  • Transferência Interna e Externa: Este edital visa permitir o ingresso de alunos de cursos superiores do próprio IFRS e alunos de qualquer instituição de Ensino Superior (privada ou pública).
  • Ingresso de Diplomados: Este edital visa permitir o ingresso de pessoas formadas em qualquer curso superior de qualquer instituição de Ensino Superior que queiram cursar uma segunda graduação.