FITE – Abertura do Evento – Ibirubá

Iniciou ontem, dia 21 de Junho na Casa de Cultura de Ibirubá, o evento FITE (Fórum de Inovação Tecnologia e Educação) com um público em torno de 700 pessoas.

Fórum de Inovação Tecnologia e Educação promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Ibirubá quer estimular o espírito criativo e o pensamento inovador, oportunizando espaços de reflexão sobre o panorama tecnológico atual e as perspectivas para o futuro. Esperamos aproximar o meio acadêmico das empresas e da comunidade regional.

A palestra da noite foi sobre Ambientes de Inovação conduzida por Anderson Yanzer, professor na área de Informática do IFRS campus Osório e chefe do Departamento de Fomento à Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do IFRS.

Hoje a noite, dia 22 de Junho, teremos duas palestras:

Transformação Digit@l: entregue experiências! – Cristiano Paim Buss – é palestrante em eventos internacionais de tecnologia, com foco especial em máquinas agrícolas e computação móvel.

E Ervino Paulo Vogelmann escritor com três títulos publicados:

“A Empresa Flexpower”,
“A Arte de ensinar e construir o conhecimento” e
“Construindo Círculos de Prosperidade”.

Quem ainda não se inscreveu, venha para Casa de Cultura hoje e faça sua inscrição. Acesse o link: http://www.fite2016.com.br/ e fica sabendo mais sobre o que está acontecendo no evento.

Em nome da Coordenação do Curso Técnico em Informática e Ciência da Computação do IFRS campus Ibirubá agradecemos a expressiva participação dos alunos.