[[Oportunidade]] Trabalho Remoto na área de TI

COMECE SUA CARREIRA DE FORMA 100% REMOTA!

Impulso é uma empresa remote first que atua há mais de dez anos montando times sob demanda e buscando proporcionar a melhor experiência para empresas e profissionais. Saiba mais sobre a empresa em: https://impulso.work/manifesto.

A empresa tem a expectativa de realizar 150 contratações ao longo de 2021 exclusivamente por meio da plataforma da Digital Innovation One, todas as vagas são para trabalho 100% remoto. Não perca a oportunidade de alavancar sua carreira em uma empresa inovadora, garanta a sua vaga no programa de contratação!   

ÁREAS DE ATUAÇÃO: Tecnologia da Informação.

PRÉ-REQUISITOS: graduandos ou graduados em curso técnico ou superior em tecnologia. Sendo um diferencial os cursos da área de Computação e Sistemas.

COMO FUNCIONA O PROCESSO SELETIVO?

O processo seletivo é feito em duas etapas: primeiramente o candidato precisa finalizar o bootcamp na plataforma da Digital Innovation One, um treinamento imersivo que alinha conhecimentos teóricos com muitas atividades práticas, contando com aulas de experts altamente qualificados e com expressiva atuação na área de desenvolvimento de software. Ao final dessa primeira etapa, todos os concluintes vão receber um certificado de conclusão e estarão aptos a serem chamados para uma entrevista com a empresa. A segunda etapa é feita exclusivamente pela Impulso que seleciona os profissionais com melhor desempenho na realização do bootcamp.

REMUNERAÇÃO E PACOTE DE BENEFÍCIOS: todas as informações a respeito serão passadas pela empresa ao longo da segunda etapa do processo seletivo.

Local da atuação: Remoto.

Previsão de contratação: Imediata.

Prazo para inscrições: 20/02/2021.

LINK DE INSCRIÇÃO: http://edu.digitalinnovation.one/ifrs_ibiruba