Horários 2019-1 Ciência da Computação

ATENÇÃO PARA AS REMATRÍCULAS

Os horários da Ciência da Computação para 2019-2 são os seguintes:

Horários Ciência da Computação – 2019-1

Eles também podem ser acessados através da aba Documentos Legais.

PERÍODO DE REMATRÍCULA 17 à 28/12:

O aluno irá se rematricular nas disciplinas do semestre REGULAR, por exemplo, se o aluno ingressou em 2018/1, estará indo para o 3º semestre em 2019/1, portanto, o sistema irá exibir somente as disciplinas de tal semestre para que ele faça a sua rematrícula.

PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULA: 14 à 18/02

Neste período o aluno poderá se matricular em disciplinas de outros semestres da Ciência da Computação, como também em disciplinas de outros cursos, por exemplo, disciplinas ofertadas pela Matemática.

Observações para rematrícula:

– As rematrículas das disciplinas regulares serão realizadas pelo Sistema Acadêmico (SIA) no PERÍODO DE REMATRÍCULA.

– As rematrículas das disciplinas de outros semestres ou de outros cursos serão realizadas pelo Sistema Acadêmico (SIA) no PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULA.

– A turma do 1º semestre ingressará em uma nova matriz curricular, caso algum aluno queira se matricular em alguma disciplina do 1º semestre, deverá solicitar no PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULA, através de formulário no setor de REGISTRO ACADÊMICO. Observar também a tabela de equivalências entre os currículos 2015/2 e 2019/1 em Equivalências.

– A matrícula da disciplina optativa “TÓPICOS AVANÇADOS EM ENGENHARIA DE SOFTWARE” não ocorrerá no período regular de rematrícula, e sim no PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULA.

– A matrícula da disciplina optativa “LIBRAS” não ocorrerá no período regular de rematrícula, e sim no PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULA, pois é uma disciplina ofertada pela Matemática.

– A matrícula de outras disciplinas que por um acaso não apareçam no sistema, procurar o setor de REGISTRO ACADÊMICO para proceder a matrícula manual através de formulário no PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULA.