Está divulgado no sítio eletrônico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Ibirubá, o  EDITAL Nº 27/17 – DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO DO IFRS / CAMPUS IBIRUBÁ PARA USO DE DISCENTES EM 2017.

A quem possa interessar, este Edital regulamenta a distribuição, por meio de cadastramento documental, de 50 vagas no estacionamento do Campus Ibirubá, denominado como “Estacionamento de Estudantes e Visitantes”, destinadas aos veículos automotores, sito à Rua Nelsi Ribas Fritsch, Número 1111, no Bairro Esperança, no município de Ibirubá, no Estado do Rio Grande do Sul e serão distribuídas 50 vagas entre os discentes regularmente matriculados, para uso exclusivo no turno da noite.