Oportunidade de Bolsa (edital 35) – Alunos Ciência da Computação e Téc. Informática

Esta publicado no sitio eletrônico do nosso campus o edital n°035, de seleção de bolsistas de extensão 2016, conforme o edital Proex/Ifrs n°013/2016 – Edital complementar de bolsas de extensão.
O objetivo é selecionar estudantes para atuarem como bolsistas nos programas/projetos de extensão contemplados com bolsas de extensão e de fomentar o desenvolvimento de programas e projetos de extensão no âmbito das comunidades de abrangência do campus.
Os pré requisitos, valores mensais e a vigência da bolsa encontra-se no referido edital.
Uma das oportunidades são para os alunos de Ciência da Computação e o curso Técnico Integrado em Informática no projeto Utilizando drones como uma ferramenta de apoio para os agricultores da região do Alto Jacuí, coordenado pelo professor Luís Cláudio Gubert.
Para mais informações acesse: