Resultados da etapa classificatória da Copa Rio Info de Algoritmos (CRIA)

A SBC, como apoiadora oficial da Copa Rio Info de Algoritmos (CRIA), traz para você os resultados da etapa classificatória que ocorreu 10 de junho.

Dentre os 453 alunos que participaram ativamente da etapa, 58% tiveram nota igual ou superior a 50 e vão receber certificados de participação na competição.

Acesse o resultados aqui.

Ao longo de suas 4 edições, a Copa Rio Info de Algoritmos (CRIA) tem desenvolvido a tarefa de atrair e estimular jovens do ensino médio/técnico a buscar uma carreira na área das Tecnologias da Informação e Comunicação – TICs.

O objetivo principal da CRIA é estimular o aprendizado e a qualificação dos futuros profissionais de programação e reconhecer as escolas e professores que abraçam este desafio. Quando possível, a organização da CRIA procura divulgar a iniciativa para empresas interessadas em oferecer aos competidores uma oportunidade de estágio/emprego.

Escolas de todo o Brasil, seja do ensino público ou privado, são convidadas a inscrever seus alunos para participar da etapa classificatória. Os melhores colocados têm suas despesas pagas para a viagem ao Rio de Janeiro e, durante o Rio Info, disputar a grande final.

Link: Resultados da etapa classificatória da Copa Rio Info de Algoritmos (CRIA)