Estão abertas as submissões de trabalhos para o Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software

Evento que visa reunir pesquisadores, profissionais, empresários, professores e estudantes de diversas áreas, interessados em questões ligadas à qualidade de software, o Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software (SBQS) é um evento realizado anualmente pela Comissão Especial de Engenharia de Software da nossa Sociedade.

Partindo do objetivo de fomentar o intercâmbio de informações entre pesquisadores nacionais e estrangeiros de renome, e entre indústria e usuários, sobre o estado atual e tendências, em termos de métodos, técnicas, ferramentas de software e experiências práticas da área de Qualidade de Software, o SBQS tem traz na sua programação palestrantes convidados, sessões técnicas (trilhas de Trabalhos Técnicos e de Relatos de Experiência), tutoriais, workshops de dissertações e de teses e outros eventos satélites.

Este ano o SBQS acontece em Maceió, de 24 a 26 de outubro. Acesse o site e saiba mais sobre as submissões de trabalhos. Pesquisadores e profissionais são convidados a apresentar, até o dia 29 de maio de 2016, propostas de workshop. O objetivo do workshop é oferecer um fórum para a troca de opiniões, apresentar ideias e discutir os resultados de trabalhos preliminares em temas relacionados à qualidade de software.

Participe!

http://sbqs.com.br/

 

Source: sbc